Futebol

Brasil enfrenta Tunísia em último teste antes da Copa

Seleção terá duas mudanças perante o jogo contra Gana

Neymar é o principal destaque da equipe
Neymar é o principal destaque da equipe |  Foto: CBF / Lucas Figueiredo
  

A Seleção Brasileira finaliza os testes para a Copa do Mundo do Catar, às 15h30 desta terça-feira (27), contra a Tunísia, no Parque dos Princípes, estádio do Paris Saint-Germain (PSG), na França. 

O Brasil tem 14 jogos de invencibilidade e vem de vitória contra Gana por 3 a 0, na última sexta-feira (23). No primeiro duelo, Tite apostou em uma equipe mais ofensiva com Paquetá de segundo volante e Vinicius Jr. na ponta-esquerda. O esquema agradou os torcedores e a comissão técnica, garantindo o resultado logo no primeiro tempo.

Para o duelo contra a Tunísia, o treinador já anunciou que fará duas modificações. Danilo e Fred, jogadores de confiança de Tite, voltam ao time titular para jogarem na lateral-direita e no meio-campo. Saem Éder Militão e Vini Jr. Com isso, Paquetá irá jogar mais aberto pela ponta-esquerda. 

Uma mudança que estava prevista era a entrada de Weverton no gol, conforme treinado no final de semana, mas Alisson deve ser o titular. No segundo tempo, jogadores como Pedro, Firmino, Renan Lodi e Ibañez, que ainda não foram observados, devem entrar.

Equipe provável:

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Telles; Casemiro, Fred, Raphinha e Lucas Paquetá; Neymar e Richarlison.

Já a Tunísia está a sete jogos sem perder. São três vitórias seguidas contra Chile, Japão e Comores. Nessas sete partidas, a equipe não tomou nenhum gol e tem como destaque a organização defensiva. Será apenas o segundo duelo das "Águias" com o Brasil. Em 1973, os africanos sofreram uma goleada por 4 a 1. Os gols brasileiros daquela partida foram marcados por Paulo César Caju (2), Valdomiro e Leivinha.

Escalação provável:

Dahmen; Dräger, Broonn, Talbi, Ben Ouanes; Skhiri, Laïdouni, Chaaleli, Slimane; Jaziri e Msakni.

< Gloria Groove recebe artistas no "Música Boa Ao Vivo"; confira Jovem que matou cadeirante na Bahia atirou com arma do pai <